A missão em Colniza/MT segue à todo o vapor e entra na segunda semana de atividades. Nessa segunda-feira (14), pela manhã, os missionários visitaram a Prefeitura Municipal de Colniza. Funcionários e prefeito participaram da atividade que provoca reflexões acerca da paz no município.

A visita à prefeitura contou com a presença de Dom Neri, bispo diocesano, padre Valdinei, missionários locais e membros da REPAM-Brasil, que participam da atividade. Na visita houve um momento de oração com a equipe de secretários e um diálogo sobre a missão de Paz que é realizada na cidade. O prefeito, Celso Leite Garcia, também esteve presente e participou da conversa.

Desde a última semana, missionários visitam casas, famílias, escolas, comércios. Por onde passam a palavra é de paz e orações. Dom Neri tem acompanhado os missionários e realizado visitas também. Os missionários estão divididos em equipes para facilitar os trabalhos e visitarem o máximo de pessoas. Entre uma conversa e outra, uma oração e um pedido constante por paz. A missão, realizada em parceira com a REPAM, segue até o próximo dia 27.