Os colaboradores da Secretaria Executiva da Rede Eclesial Pan-Amazônica (REPAM-Brasil) estiveram reunidos, entre os dias 8 e 9 de julho, para uma formação sobre práticas de gestão e reuniões de alinhamento das ações e diretrizes internas.
A formação foi conduzida pelo especialista em planejamento estratégico, Marcelo Cordeiro. Durante a formação, os colaboradores dialogaram sobre métodos ágeis, práticas de organização e gestão, além de partilharem processos internos da Rede.
Participaram pela REPAM-Brasil, o Monsenhor Nereudo Freire, Melillo Dinis, Irmã Maria Irene Lopes, Denyse Leite, Átila de Loiola, Rebeca Monteschio, Arlete Gomes, Dorismeire Vasconcelos, Ana Caroline Lira e Ivete.
Também participaram da formação, o secretário da Mobilização dos Povos pela Terra e pelo Clima, Eduardo Soares, e a articuladora Joana D’arque. A Mobilização dos Povos pela Terra e pelo Clima é uma iniciativa da REPAM-Brasil, que pretende estabelecer um processo de articulação de povos e movimentos sociais territoriais, antes, durante e depois da COP30.