“Querida Amazônia”: 40 dias navegando rumo à conversão é o tema nos novos roteiros de oração lançados pela Rede Eclesial Pan-Amazônica na última quarta-feira (26). A proposta do material é retomar a palavra “conversão”, que chamou à atenção no Documento Final do Sínodo, na perspectiva de reza-la, durante a quaresma, em vista da concretização dos sonhos apontados na Exortação Apostólica.

O projeto retoma a metodologia já utilizada na preparação do Sínodo quando foi lançado os 40 dias pelo rio em que, por meio de roteiros de oração, as pessoas eram convidadas a navegar pela Amazônia.  “Estamos diante de um tempo em que podemos aproveitar para nos convertermos e aprendermos a sonhar”, destaca o texto de abertura dos roteiros que serão apresentados dia a dia, durante o período quaresmal.

Os 40 dias navegando rumo à conversão serão disponibilizados todos os dias no site da REPAM, na seção publicações, e distribuídos nos grupos de Whatsapp dos regionais. Clique aqui para ter aceso aos roteiros.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário