As nove pétalas presentes no logo representam os nove países que integram a Pan-Amazônia: Bolívia, Brasil, Colômbia, Equador, Guiana, Guiana Francesa, Peru, Suriname e Venezuela. A diversidade de cores, provocada pela sobreposição das pétalas, retrata a diversidade dos povos e da Amazônia. O formato da marca foi escolhido como forma de demonstrar que estamos em movimento como Rede. A marca carrega a cruz como o sinal da presença do Evangelho e da Igreja a serviço da vida na Amazônia.
Disponibilizamos, anexo, o Manual de Identidade Visual da REPAM, que tem por objetivo elucidar a construção e parametrizar o uso da identidade visual da REPAM e disponibilizar o material oficial de comunicação visual para todos os núcleos, comitês e grupos da Rede. A publicação apresenta diretrizes para a aplicação correta da marca, incluindo elementos como a paleta de cores, tipografia, imagens e layout. O material foi elaborado pelas secretarias executivas e equipes de comunicação da REPAM e REPAM-Brasil, e organizado e desenvolvido pela Agência Carcará.
Downloads
Manual de Identidade Visual REPAM
Contato
(61) 3447-4117
comunicacao@repam.org.br