Na segunda-feira, 5 de fevereiro, os articulares e articuladoras dos comitês locais e regionais da Rede Eclesial Pan-Amazônica (REPAM-Brasil) realizaram, de modo virtual, um encontro de articulação e partilha. Promover um intercâmbio de saberes e experiências, fortalecer a caminhada da Rede e partilhar as atividades e a programação dos 10 anos da REPAM, que será celebrado no decorrer do ano de 2024 a nível internacional, nacional e local.  

Cerca de 30 pessoas participaram da atividade, que reuniu lideranças de Lábrea, Manaus, Roraima, CRA- Belém, Marabá, Santarém, Óbidos, Rio Branco, Oeste II, Norte III, Xingu, Itaituba, Maranhão Sul e Maranhão Norte (Imperatriz, Grajau, Caxias, Coroatá e Bacabal). No total, doze comitês locais e dois comitês regionais estiveram presentes no encontro.  

A articuladora da Rede, Dorismeire Vasconcelos, explica que o encontro é um espaço importante para firmar o trabalho da articulação em conjunto com os comitês e que também teve como pauta a apresentação do caminho celebrativo dos 10 anos da REPAM.  

O encontro faz parte do calendário de atividades promovidas pelo Setor de Articulação da Secretaria Executiva da REPAM-Brasil que pretende acompanhar e fortalecer a atuação dos comitês locais e regionais da Rede.   

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário