A articuladora da REPAM Brasil, Joana Menezes, participou da reunião da Campanha Vida por um Fio, espaço de diálogo e fortalecimento das ações em defesa da vida, dos direitos humanos e dos territórios.
Durante o encontro, Joana socializou as experiências e os caminhos percorridos pela REPAM junto às comunidades amazônicas, destacando as ações desenvolvidas por meio das campanhas Amazoniza-te e Eu Voto pela Amazônia, iniciativas que promovem a conscientização, a mobilização social e o compromisso com a proteção da Casa Comum.
A representante da REPAM também compartilhou reflexões e aprendizados do Seminário das Pastorais Sociais, realizado pela CNBB Regional Norte 2, ressaltando a importância da articulação entre pastorais, movimentos sociais e organizações da sociedade civil na construção de uma Amazônia mais justa, sustentável e solidária.
A participação da REPAM na Campanha Vida por um Fio reforça o compromisso da rede com o fortalecimento de iniciativas que promovam o cuidado com os povos amazônicos, a defesa dos direitos e a incidência sociopolítica nos territórios.

