REPAM participa de formação sobre sustentabilidade e gestão no Terceiro Setor
A Rede Eclesial Pan-Amazônica (REPAM-Brasil) esteve representada por Denyse Leite, do setor financeiro, e Átila de Loyola, da área administrativa, no Giro Filantropia Brasília, seminário itinerante promovido pela Rede Filantropia, realizado no último dia 16 de junho, no Auditório do Sebrae, em Brasília. O encontro reuniu organizações da sociedade civil para debater temas estratégicos relacionados…




