A secretária-executiva da Rede Eclesial Pan-Amazônica/REPAM-Brasil, irmã Maria Irene Lopes dos Santos, assinou na tarde desta terça-feira uma Nota de Solidariedade às famílias desabrigadas após o incêndio de grandes proporções que destruiu mais de 500 casas no bairro Educandos, zona Sul de Manaus.

 

NOTA DE SOLIDARIEDADE

A Rede Eclesial Pan-Amazônica/REPAM-Brasil manifesta solidariedade às famílias desabrigadas após incêndio no bairro Educandos, em Manaus/AM, e deseja pronta recuperação para os que sofrem as consequências deste incidente, que deixou mais de 500 famílias sem o amparo de seu lar. A partir de nosso compromisso eclesial, queremos tecer e fortalecer redes de solidariedade, assim como as paróquias e a Cáritas arquidiocesana de Manaus estão mobilizadas para a situação.
Congratulamos todos que, desde agora, praticam a solidariedade global e superam o individualismo, abrindo novos caminhos de liberdade, verdade e beleza no coração amazônico. Estaremos em orações e à disposição para dedicar a nossa colaboração. Desejamos força e coragem aos que se dedicam ao atendimento e à recuperação das famílias.

Brasília, 18 de dezembro de 2018

 

Ir. Maria Irene Lopes dos Santos
Secretária-executiva da REPAM-Brasil

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário